terça-feira, 10 de abril de 2012

Conjunto para banheiro

Minha mãe fez um presente de casa nova pra mim!!!

Um conjunto de crochê para banheiro.

É feito em barbante, dá para encomendar da cor que quiser (o meu é verde, só para variar... confissão: pra manter meu marido ocupado peço para ele: "amooooouorrr, por favor, pode me alcançar aquele potinho de tampa verde que tem lá na cozinha?" Ele fica horas procurando.).

Mas voltemos ao conjunto:

Ele é composto de dois tapetes para amarrar no pé da louça, no caso, vaso sanitário e pia. Como meu banheiro tem bidê, coloquei um alí e outro na pia, para não molhar, pois meu vaso é muito perto do box de banho. E O FATO DE SER DE AMARRAR FAZ TODA A DIFERENÇA, NÃO TEM TAPETE ROLANDO BANHEIRO AFORA!

(O engraçado é que agora eu quero colocar uns andaimes no banheiro pra ninguém pisar nos tapetes...)

Obviamente, tem capa para tampa do vaso. Quando for fazer sua encomenda, não esqueça de dizer a medida, pois uma colega minha esqueceu e teve que esticar toda a coitada (Ela encomendou um amarelinho com flor laranja, liiiindo!).

Olha só as fotos:







Em off: Meu marido vai me matar... morou sozinho, solteiro e tranquilo por dois anos no ap onde fui morar com ele, e eu tô transformando o lugar em uma casa de mulherzinha... até cortina de renda coloquei na sala. Danou-se!

Produto: Conjunto de crochê em cordão para banheiro com três peças
Preço: R$ 60,00
Para encomendar: envie um email para artedasguria@gmail.com e combinamos como entregar, se vamos parcelar, cor e tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário